TERMOS DE REEMBOLSO ECOM START

TERMOS DE REEMBOLSO 

Última atualização: 23/07/2024

  • No curso Ecom Start do Rafael Bottrel, estamos comprometidos em fornecer uma experiência de aprendizado de alta qualidade. No entanto, entendemos que pode haver circunstâncias em que você precise solicitar um reembolso. Estes Termos de Reembolso descrevem nossa política e os procedimentos para solicitações de reembolso.
  • 1. Garantia de Satisfação de 7 Dias
    • Oferecemos uma garantia de satisfação de 7 dias para o curso Ecom Start. Se você não estiver satisfeito com o curso por qualquer motivo, poderá solicitar um reembolso total dentro de 7 dias após a data de compra.
  • 2. Condições para Reembolso
    • Para que um reembolso seja concedido, às seguintes condições devem ser atendidas:
    • A solicitação de reembolso deve ser feita dentro de 7 dias corridos a partir da data de compra.
    • O reembolso será concedido apenas para o valor pago pelo curso, excluindo quaisquer taxas de transação ou outros custos adicionais e de terceiros.
  • 2.2 Garantia Condicional de 60 Dias
    • Além da garantia de satisfação de 7 dias, oferecemos uma garantia condicional de 60 dias para alunos que não atingirem um faturamento mínimo de R$ 10.000,00 (dez mil reais) dentro desse período. Caso o aluno não obtenha esse resultado, ele poderá solicitar o reembolso integral do valor pago pelo curso, além de um bônus adicional de R$ 200,00 (duzentos reais).
    • Para que a solicitação de reembolso seja aprovada nesta modalidade, as seguintes condições devem ser atendidas:
      • O pedido deve ser feito dentro de até 60 dias corridos a partir da data de compra.
      • O aluno deve comprovar que assistiu 100% do curso e implementou todas as estratégias ensinadas, apresentando:
        • Prints ou registros de progresso dentro da plataforma do curso.
        • Comprovantes de campanhas, anúncios, produtos testados e demais ações aplicadas conforme as orientações do curso.
        • Relatórios financeiros demonstrando que, mesmo seguindo o método, o faturamento não atingiu R$ 10.000,00 dentro do período.
      • A análise da solicitação será realizada pela nossa equipe em até 7 dias úteis, e o aluno será notificado por e-mail e whatsapp sobre a decisão.
    • Caso a solicitação seja aprovada, o reembolso será processado conforme descrito no item 4. Processamento de Reembolso.
  • 3. Procedimento para Solicitar Reembolso
    • Para solicitar um reembolso, siga os passos abaixo:
    • Envie uma mensagem para nossa equipe de suporte em pelo número +55 31 8623-4547.
    • Inclua na mensagem as seguintes informações:
    • Seu nome completo e e-mail usado na compra.
    • Data de compra do curso.
    • Motivo da solicitação de reembolso.
    • Nossa equipe de suporte analisará sua solicitação e entrará em contato com você dentro em até 48 horas úteis via o email fornecido por você e whatsapp, com a decisão sobre o reembolso.
  • 4. Processamento de Reembolso
    • Se sua solicitação de reembolso for aprovada, o valor será creditado de volta à forma de pagamento original utilizada na compra. O tempo necessário para que o reembolso apareça em sua conta pode variar dependendo do método de pagamento e das políticas da instituição financeira.
    • Não nos responsabilizamos por atrasos no processamento de reembolsos causados por instituições financeiras.
  • 5. Exceções
    • Solicitações de reembolso feitas após o período de 7 dias a partir da data de compra não serão elegíveis.
    • Reembolsos não serão concedidos para usuários que violarem nossos Termos de Serviço ou Política de Privacidade.
  • 6. Alterações aos Termos de Reembolso
    • Reservamo-nos o direito de modificar ou atualizar estes Termos de Reembolso a qualquer momento. Notificaremos você sobre quaisquer mudanças publicando os novos Termos de Reembolso em nosso site. Seu uso contínuo do curso após quaisquer modificações constitui sua aceitação dos novos Termos de Reembolso.
  • 7. Isenção de Responsabilidade
    • A plataforma Nuvemshop não possui qualquer relação com estes Termos de Reembolso ou com as garantias oferecidas. A responsabilidade pela política de reembolso, análise das solicitações e processamento dos valores é exclusivamente da ECOM CLUB LTDA.
  • 8. Contato
    • Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco:
    • ECOM CLUB LTDA
    • Endereço: Rua Diógenes Malacarne, nº 121 – Bairro Praia da Costa – Vila Velha – ES
    • E-mail: [email protected]
    • Atendimento via Whatsapp: +55 31 8623-4547



Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como garantia de qualquer resultado específico.” Copyright © 2025 Inc. Todos os direitos reservados. ECOM CLUB LTDA – CNPJ:53.728.836/0001-73